quarta-feira, 26 de outubro de 2011

A moda Estampada na NET !

Oii, gente eu vim hoje aqui para postar para vocês sobre: vestido, shorts, blusas, calças, macacões e até mesmo calçados ESTAMPADOS! E dizer para vocês que a moda ESTAMPADA tá super em alta, nos dias de hoje. No dia 01/10/2011 eu estava lá no shopping e vi muitas pessoas usando calças com estampas de onças, saias, blusas, vestidos e muito mais, na minha opinião tinha uns que eram bem exagerados, mais como cada um tem seu gosto não vou questionar isso ! Baby's quero mostrar aqui pra vocês agora uns tipos de estampas como : Onças, Calmas, Coloridas, de Linhas e Bolinhas. Bem, gente se eu for falar o todas as estampas eu vou morrer falando porquê com esse mercado e com as indústrias se duvidar a cada hora é criada uma nova estampa na cabeça de quem produz essas maravilhosas, estampas para nós ! Além de mostar as estampas, umas dicas de como e em quais ocasiões ultilizar cada uma!
Claras: Passam uma energia de que você geralmente é calma e é decidida das coisas que pratica ! Uma dica : Se for usar vestido use com uma sandália de tom forte e lisa, se for com blusas passe o tom de energia positiva e use calças claras ! Fotinhas :
Vestido de Bolinha da ZURI !





Um vestido lindo da marca ZURI e super combinando
          pra você ir para colação de grau de formaturas e para
       para eventos, sociais como: Restaurantes, Churrascaria, Atêlies, ou para algum evento que você vá !






Vestido com Estampa Floral da ZURI !



       



Olha ái esse outro modelo da ZURI, super hiper mega fofo, além de
           ser uma ótima opção para eventos, como : missas de formatura, colação de grau, e até mesmo para o baile de formatura de
                                  algum conhecido seu !
Estampa Perfeita da ZURI ! Esse vestido além da Estampa o MODELO, dele é super moderno e lindo, usado para ir a Eventos de Moda, ou algum evento importante, é o verdadeiro VESTIDO para uma Verdadeira DAMA ! !

4 comentários:

  1. Valeu, tbm adoreii o seu ! E saiba que cada comentário desse é muito, muito, importante pra mim ! Bjs... Obrigada, Fusion Teen !

    ResponderExcluir
  2. Gostei amg *--* Tudo lindo

    ResponderExcluir
  3. Valeu, amg, esse teu comentário é mt, mt, mt importante pra mim !

    ResponderExcluir